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Quem Somos

Há uma relação que se estabelece com os equipamentos que nos acompanham no dia-a-dia, no nosso quotidiano. Estes fazem parte da nossa vida, auxiliando-nos em tarefas domésticas, possibilitando que tenhamos um ambiente mais confortável ou permitindo que possamos gozar de níveis de prazer e entretenimento que nos deixam aproveitar melhor a vida.

É por isso que é importante que o desempenho dos equipamentos nos transmitam confiança, possibilitando obter destes o que nos levou a comprá-los. É para isso mesmo que a ASO – ABEL SANTOS OLIVEIRA Lda. existe: para que os seus aparelhos continuem sempre a satisfazê-lo. A nossa ambição é simples: um Serviço Pós-Venda e Assistência Técnica de excelência.

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O que fazemos

A ASO é um centro de serviço técnico autorizado multi-marca, especialista em diferentes áreas.

O rigor na análise técnica e um serviço profissional é o que pode esperar em qualquer dos equipamentos que assistimos. A ASO assiste os seguintes equipamentos:

Linha Castanha
(TV LCD, TV LED, TV Plasma, audio, HiFi, MP3, MP4 e outros equipamentos de som digital, vídeo, sintonizadores TDT,…)
Linha Branca
(ml roupa, ml louça, m secar roupa, frigoríficos, fogões, esquentadores, acumuladores térmicos…)
Ar Condicionado fixo ou portátil e desumidificadores
Pequenos Domésticos
(batedeiras, varinhas, aparadores de cabelo ou corporais, foto-depiladoras, ...)

 Contacte-nos e conheça as soluções que mais se adequam ao que precisa.

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Missão

O Serviço Pós-Venda e a Assistência Técnica são, frequentes vezes, o resultado de algo que correu menos bem com o seu equipamento. Na ASO o objectivo que o seu equipamento volte a ser o que ansiou, procurando a excelência no desempenho dos nossos serviços de assistência técnica. É isso que nos motiva e orienta.

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Grupo ASO

A história do grupo começou no final dos anos 80, em 1988 com a abertura da PAMASOM e depois da ASO – ABEL SANTOS OLIVEIRA Lda., distribuidora oficial e exclusiva de peças e acessórios para a marca PHILIPS e centro de serviço autorizado com assistências técnicas exclusivas a determinados produtos na Península Ibérica, respectivamente. Mais tarde, nasceu a ASGAARD para complementar o mercado com uma plena solução “chave na mão”. Fazer tudo no Pós-Venda e Assistência Técnica? Sim, porque não?

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Candidaturas

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Diga-nos sucintamente porquê.