Nada nos orgulha mais do que podermos assistir tecnicamente equipamentos dos nossos parceiros e clientes. É tecnologia que também chamamos nossa e da qual a ASO tem profundo conhecimento.
Tem dúvidas se é necessário solicitar uma reparação?
Então antes de solicitar os serviços ASO pode tentar resolver muitos dos pequenos problemas que poderão surgir através da consulta do Manual de Utilizador do seu equipamento. Se não funcionar então a ASO procurará dar-lhe uma ajuda.
Tem dúvidas se é necessário solicitar uma reparação?
Então antes de solicitar os serviços ASO pode tentar resolver muitos dos pequenos problemas que poderão surgir através da consulta do Manual de Utilizador do seu equipamento. Se não funcionar então a ASO procurará dar-lhe uma ajuda.
Termos e Condições
de Garantia ASO
Todas as garantias pressupõem um conjunto de regras e condições prévias que têm de ser verificadas para que a garantia possa produzir plenos efeitos. Por favor conheça os nossos termos e garantia para:
Termos e Condições de
Garantia ASO
- Linha Castanha
(TV/audio/vídeo/HiFi/sintonizadores TDT/…) - Linha Branca
(ml roupa, ml louça, m secar roupa, frigoríficos, fogões,…) - Ar Condicionado
- Pequenos Domésticos
- Outros equipamentos
(hardware, tablets,...)
Termos e Condições de
Garantia ASO
Condições de envio e
embalamento dos equipamentos
De igual forma, para todas as assistências técnicas que impliquem o levantamento e entrega do equipamento por entidades terceiras existem regras de manuseamento adequado que terão sempre de ser tidas em conta. Para este efeito pedimos que veja as regras que sempre aplicamos na nossa rede de assistência técnica, as quais gostaríamos fossem também regra na sua situação, caso trabalhe connosco ou precise dos nossos serviços pós-venda e/ou serviços de assistência técnica.
Condições de envio e embalamento
dos equipamentos
Condições de envio e embalamento
dos equipamentos